"Nem tempo.. nem lugar.. nem a sorte.. nem a morte podem dobrar os mais insignificantes dos meus desejos, o mínimo que seja."

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

João de Barro.


A uma irmã.



Poucos sabem sobre o significado de amizade, mas defini-la não é a questão. Amizade é um sentimento que se reflete em nossas atitudes, é solidariedade, é companheirismo, é se doar. Eu estaria mentido se dissesse que ser amigo é não esperar nada em troca, porque as verdadeiras amizades acontecem quando existe a tal da reciprocidade. Devo explicar, não busco definições porque sei que as amizades acontecem muitas vezes sem forma alguma, simplesmente acontecem: em qualquer situação, em qualquer momento. Mas tem algo em comum em todas as verdadeiras amizades que é o estar feliz em ver o outro feliz. Digo isto porque não tem como não sorrir quando se vê o seu sorriso, Nanda. É cativante, é sem motivo, é sincero. Tenho certeza que este seu sorriso fez toda a diferença na vida de muitas pessoas, inclusive na minha. 

Amiga, hj é o seu dia! E fico muito feliz por mais um ano que esteve em nossas vidas, sendo uma verdadeira amiga. E, mesmo de longe, torço por sua felicidade, por suas realizações e, principalmente, para que este lindo sorriso nunca saia de seu rosto. 
Lua Alves