"Nem tempo.. nem lugar.. nem a sorte.. nem a morte podem dobrar os mais insignificantes dos meus desejos, o mínimo que seja."

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sabe...

Sabe quando precisamos de alguém... e que este alguém nos entenda só pelo nosso olhar ou tom de voz.. Alguém que se prontifique a oferecer um abraço e fazer com que esse abraço dure por infinitos minutos, sem ti cobrar uma só palavra ou explicação, mas que esteja disposto a ti ouvir e ouvir..e ouvir..pois nunca achamos a palavra certa para o que sentimos.Até que percebemos que não precisamos de alguém, mas de nós mesmos. Uma carência de nos encontrarmos.. de entendermos tudo que se(nos) passa.
Nesse final de semana estava refletindo sobre o que se passa com outras pessoas.. aquele olhar cheio de lágrimas daquele jovem no caminho do último adeus.. a angústia da mulher que teve que aguentar o marido adúltero por toda sua vida (tempo demais) e só ter coragem de separar-se depois da morte. Um pai que salva um filho e perde a esposa. Um pai ver o filho levar a mesma vida que teve e não poder fazer nada que o impeça. O medo que eu tenho de perder quem eu amo. A vontade de viver tudo que eu desejo, fazendo minhas próprias escolhas, seja ela certa ou não, ter o direito de viver... Mesmo pensando que não temos escolhas.. ou temos, mas quem sabe  qual é a certa?
Então caímos num abismo de consequências.




Será que magoei alguém hoje?!.. Aquela palavra foi realmente dura.. Por que estamos sempre interpretando tudo baseado no que estamos sentindo e não no que realmente é?!


Axo que magoei sim... mesmo sem intenção.. o sentido foi alterado e agora me sinto a pior da pessoas do universo.


Lua Alves

2 comentários:

  1. Era uma vez... A vida

    todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. É o instante mágico que nos faz refletir.
    Ninguém tem a felicidade garantida. A vida simplesmente dá a cada pessoa tempo e espaço.
    Depende de você enchê-los de alegria.

    coisas como as que você estão sentindo sempre passam.

    algo pra você lembrar sempre..
    A primeira das esperanças em sua vida (aquela que inclui e ao mesmo tempo transcende todas as outras) deve ser a de que o amor que você sente dará a ultima palavra...

    ResponderExcluir
  2. Eu procuro me encher com coisas boas e, como vc disse Douglas, tento deixar meu coração prevalecer, mas querendo ou não as coisas ruins também entram e ficam guardadas e aí tem um momento, como ontem, que percebo que tem coisas demais e não consigo respirar. Prefiro estar sozinha quando isso me acontece.. mas ontem precisei de um amigo e queria ti agradecer por fazer esse papel. E, só pra esclarecimento,eu não briguei com o mundo..rs.. foi meio que o contrário...brigada pela preocupação. Prometo ser menos emotiva. Mentira.. eu não consigo... mas vou me conter.. rs

    ResponderExcluir

Me fale sua opinião...