"Nem tempo.. nem lugar.. nem a sorte.. nem a morte podem dobrar os mais insignificantes dos meus desejos, o mínimo que seja."

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Bobisses.

Se tem uma coisa que me deixa chateada, com certeza é quando não consigo me defender numa situação. Geralmente acontece naqueles momentos em que está tudo bem e então as coisas vão saindo do lugar e eu só consigo ficar olhando, em câmera lenta, tudo perder o controle. Eu não estou falando de desastres mundiais, refiro-me a pequenas situações do dia-a-dia: uma escolha errada, uma ação, um olhar, enfim, as consequências de  nossas ações, aquilo que uns chamam de efeito borboleta. É algo inevitável, já que não adivinhamos o futuro, e acontece a todo instante. Depois fico pensando nas opções, sobre como tudo poderia ter sido diferente se eu mudasse um único segundo. É engraçado, pensando bem, isso acontece muito comigo; se pudesse mudaria a maioria das minhas escolhas, arrependo-me de tanta coisa... Mas voltando ao assunto em questão, me chateia não me defender porque sempre fui emotiva demais, dessas que chora por tudo, principalmente quando perde o controle da situação, só porque não conseguiu ser diferente, por não ter conseguido lidar com a situação. Choro ainda mais porque chorei. Todo mundo tem um ponto fraco, eu tenho vários, acho que esse é um dos meus.
Lua Alves. 

Um comentário:

  1. ..owww
    O tempo voa e um dia a gente aprende..
    Dizem que pra cada escolha, faz-se uma renuncia..E vemos tanta coisa mudar..temos caminhos diferentes a seguir pra um mesmo destino..

    bjo menininha cheia de sentimentos..vc é linda por dentro e por fora! raro isso, sabia?!

    ResponderExcluir

Me fale sua opinião...