"Nem tempo.. nem lugar.. nem a sorte.. nem a morte podem dobrar os mais insignificantes dos meus desejos, o mínimo que seja."

quinta-feira, 10 de março de 2011

Quase fim..

Por que quase fim?! Se nada acaba se não a vida e até tenho minhas dúvidas. Mas achei esse título adequado ao que estou sentindo..
Quase fim das minhas férias, quase fim dessa saudade que estou sentindo de muitas coisas...De pessoas, de rotinas, de vivências..
Sei que quando esta saudade acabar virão outras, talvez saudade de hoje, ou de nada, mas sempre tem, nunca é vazio. Isso as vezes me perturba, ontem mesmo um amigo me falou que está me achando tristinha, queria tranquilizá-lo dizendo que estou bem, tá certo que meu humor vem oscilando bastante (isso é o que me acontece quando axo que estou perdendo o controle da situação ou quando tenho muito tempo pra pensar.. aí penso demais), mas estou bem. Pelo menos hoje.
Estou olhando dentro da sua alma!rs
Amanhã estou indo pra longe (tentar desopilar e matar, mais uma vez, a saudade de importâncias) e sei que quando chegar lá terei vontade de voltar correndo pra casa (isso sempre me acontece, é estranho eu sei). Depois me recomponho e aproveito o momento. Aí quando tenho que voltar penso: Droga, como o tempo passa rápido quando estamos fora do nosso mundo!
...e continuo assim... isso me faz rir..rs, quer dizer, ser assim.
Eu acabo de perceber que os momentos mais felizes da minha vida foram quando deixei de lado o peso de pensar e deixei acontecer, como quando estou com amigos e perco a hora, ou com meu namorado, ou quando a família se reúne para uma refeição e falar besteira, ou quando estou assistindo filmes com minha mãe e ela começa a resmungar por que eu não fiz isso etc, brincando com minha princezinha ou com meus bixinhos.. foram momentos felizes ou melhor, são momentos felizes e importantes que tenho que estar sempre vivenciando sem sentir saudade.
É que as vezes quero curtir o momento por cada centésimo e ele passa muito rápido. Aí fica a saudade do que aconteceu.
E as vezes tenho pressa pra que certas coisas aconteçam logo.. e parece que não chega nunca. Aí fica a saudade do que não aconteceu, será isso possível?!


E o 'fim' que eu me refiro é de.. sei lá o que...aah.. Fim de mais um dia.

(rsrs)




Ps.:Não sou maníaco-depressiva!rs
Ps².: Amanhã viajo pra casa dos meus avós.
P.s³.: Não precisa morrer de saudade, eu volto (rs) só vou aproveitar o restinho das minhas férias, a última semana.


Lua Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fale sua opinião...