"Nem tempo.. nem lugar.. nem a sorte.. nem a morte podem dobrar os mais insignificantes dos meus desejos, o mínimo que seja."

sábado, 4 de janeiro de 2014

Mudanças.

Quando a ficha cai é um momento muito tenso! Chato é quando percebemos que aquela lembrança daqueles dias, lugares, sensações, pensamentos, intensidades etc., aquilo que tanto nos fez/faz sorrir, já  não importa para o outro e até já não existe. É como se o tempo parasse em nosso mundo interior e girasse na velocidade máxima no exterior. Aquele estalo de consciência, aquela sensação de perda, de impotência, vendo suas aspirações e inspirações voarem para longe. A vontade de fechar os olhos e imaginar que nada aconteceu, o tempo não passou, as coisas não mudaram e somos como sempre fomos. Mas será que fomos alguma coisa algum dia?! Quanta decepção se tem ao abrir os olhos. O mundo girou, tudo mudou. Só eu não percebi?
Lua Alves

Um comentário:

  1. ..isso nos afeta tanto! Coisas sem importância antes passam a ter tanto importância..e coisas importantes, não importam mais. Mas o q é bom, importando ou não, sempre fica! É tão bacana ver pessoas enxergando essas coisas.."de repente"..rsrs.. eu achava q estava sozinho no mundo com pensamentos como este..mas vc continua me surpreendendo, falando das coisas que trazemos no peito..Mas a vida é feita dessas coisas, o mundo gira..e como diria Drumond..o que nos resta, em plena rotação universal..é girar tbm e amar..

    bjo Lua!

    ResponderExcluir

Me fale sua opinião...