"Nem tempo.. nem lugar.. nem a sorte.. nem a morte podem dobrar os mais insignificantes dos meus desejos, o mínimo que seja."

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

(Re)Início...

Já tem um tempinho que não escrevo nada por aqui, nenhuma postagem de mensagens malucas que recebo...rs Falta de inspiração? Não!... Quero escrever sobre tantas coisas.. coisas que eu vivencio.. minhas pertubações.. minhas incomodações e comodações, coisas legais...etc.. Eu criei esse espaço pra contar o que me acontecer de importante (ou não).. sei lá.. desabafos, críticas.. Ai, começo escrevendo e percebo que não faz muito sentido, que estou sendo complexa demais e que ninguém entenderá, porque o que sentimos as vezes confunde até a nós mesmos. E também tem a grande questão: Será que alguém lerá? Talvez...Quem sabe?!
E as vezes eu não quero dividir o que eu sinto com alguém. É, sou egoísta, as vezes.(Ah! todo mundo é!) Mas hoje decidir escrever tudo.. seja interessante a outros ou não (como essa postagem)... É importante isso, esse lance de falar o que sentir faz bem para o coração(fato!), já dizia uma amiga. E pra poupar os ouvidos dos meus amig@s e namorado, escreverei aqui. Não sei se minha história será interessante para alguém, não importa, tá sendo pra mim! o/

2 comentários:

  1. (Re)inicios são os melhores, eles marcam as nossas mudanças e mudar sempre é bom, mais cedo ou mais tarde...
    Escreva sobre o que te der vontade, as vezes as coisas achamos que as coisas não fazem sentido, mas exatamente essas são as que merecem mais dedicação! Ah, não escreva pra satisfazer ninguém além de si mesma, tem que ser egoísta nesse sentido! Mas por favor, não nos poupe do seus sentimentos! Eles são coisas belas!

    Tá sendo interessante, ou melhor é interessante, já que não sabia da existência do blog antes...
    Adorei saber que você também faz parte desse mundo! (:

    ResponderExcluir

Me fale sua opinião...