"Nem tempo.. nem lugar.. nem a sorte.. nem a morte podem dobrar os mais insignificantes dos meus desejos, o mínimo que seja."

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Stress e mais Stress!

Nunca pensei que um final de semestre fosse tão turbulento quanto foi este. Muitos trabalhos, muita cobrança, tem prova, tem seminário, tem isso e aquilo... e falta tempo. 24 horas já não são o suficiente, então esquece o sono! Minha companheira Jéssica quem o diga
Mas confesso, a culpa é toda minha. O tempo foi passando.. passando e quando percebi tinha passado tempo demais e tive que correr. Eu sempre deixo tudo pra última hora (é uma característica brasileira, aprendi com o Zairo, meu professor de Formação Sócio Histórica do Brasil, rs!). Prometo mudar isso, ou não..
Ah.. e o que nos acontece quando estamos estressados?! Descontamos no próximo! (A Jéssica tava doida pra matar uma(s), a Kassia e a Carleandra estavam desesperada e a Deisy.. coitado do mô)
Eu precisava descontar em alguém, acho que tive alguns alvos.. desculpem-me.(Fábio, essa foi pra vc)
Um amigo me disse: Escreve no blog! desopila lá. 
Aí lembrei que meu blog estava abandonado.. e fiquei mais triste ainda. Não, não vou descontar em você, lindo Blog!- pensei
Mas cá estou, a um seminário para as férias! Confesso que estou com medo, essa professora me assusta! Mas tenho fé que tudo dará certo! 


Lua Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fale sua opinião...