"Nem tempo.. nem lugar.. nem a sorte.. nem a morte podem dobrar os mais insignificantes dos meus desejos, o mínimo que seja."

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia Especial...

Que lindo dia.. Com um tempo perfeito para enamorados, pena que o meu está longe.
Mas o que torna este dia tão diferente dos outros?! Bom, primeiro porque é o aniversário de um grande amigo, o Frank. 


(pausa para dedicatória)


Você pode, por vezes, até sentir-se sozinho, desamparado, com medo, mas lembre-se que Deus está sempre com você, em cada segundo de sua vida. Além do mais, você tem a mim, pra ti ouvir, pra compartilhar-mos nossas insegurança, nossas besteiras e seriedades, também. 
Sinto que em você encontrei um amigo verdadeiro. Amo você, Frank.


Além do aniversário do meu melhor amigo, hoje faço 8 meses de namoro..
Amo você, gatinho...<3


Hoje aprendemos que é em meio as dificuldades que temos que nos fortalecer.. E se é amor, e se é de verdade, vale a pena, sim, vale a pena.
Lua Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me fale sua opinião...