"Nem tempo.. nem lugar.. nem a sorte.. nem a morte podem dobrar os mais insignificantes dos meus desejos, o mínimo que seja."

sábado, 16 de abril de 2011

Oh mania horrível!!!

Tenho uma mania horrível de me importar com as pessoas.. E o que eu ganho?! 
Podem até retrucar: Mas não temos que fazer pensando em algo em troca!
Beleza, concordo plenamente, mas não se pode deixar de lado a reciprocidade!
Cansei de ser assim. Cansei de ter que agradar, de ter que consertar as coisas. Já que não se importam, também não vou.


hoje eu aprendi:


... que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… (Shakespeare)


Vou me importar, somente, com o que eu sinto.
Lua Alves

Um comentário:

  1. E quando nenhuma solução parecer plausível.. e o futuro parecer escuro e sem vida, procure minha mão ao seu lado, tendo a certeza que ela sempre estará lá..rsrs..mesmo que seja so assim pra digitar algumas coisas ..q te fazem sorrir.. te ajudem a sonhar.. sei lá, qualquer coisa pra te deixar mais feliz!

    ResponderExcluir

Me fale sua opinião...